quinta-feira, 9 de abril de 2009

A formiga já tem catarro

Ontem fui ao infantário das minhas Pipocas para levar as amendoas às Educadoras e como foi à hora de almoço não vi as minhas meninas. Mas as Educadoras disseram-me que a Bárbara já dormia e a Carolina estava no refeitório a almoçar.

À noite quando cheguei a casa disse à Carolina a mamã esteve no infantário e responde ela muito pronta :

- Eu sei a M disse-me, nem me foste dar um beijo,

e eu expliquei-lhe que a M não a foi chamar e que também não gostam muito que os Pais apareçam assim porque põe o resto do grupo em alvoroço.

- Mas não era a M que tinha que me chamar, tu é que tinhas que pedir para me chamar para me dares um beijo. Quando tou com ela é preciso implorar por um beijo e depois sai-se com esta...

Ora toma lá!!!

9 comentários:

  1. ora toma lá e embrulha,,,,ehehehh estas filhotas tem uma conversa...ahah
    ja sabes quando quiseres mtos beijinhus, vais á creche..ehheh
    muitos beijinhus e uma santa pascoa para vocês...e nao te aborreças ok??
    tens umas filhotas super lindonas

    ResponderEliminar
  2. pega lá que já almoçaste!!!!!!!!
    Beijinhos e Boa Páscoa
    paula

    ResponderEliminar
  3. Como eu costumo dizer, ora tom lá e embrulha para levares para casa, eheheheeh!!

    Beijinho para vocês e uma Boa Páscoa

    ResponderEliminar
  4. hhehehehe ora toma lá.
    que já almoças-te
    bjokas

    ResponderEliminar
  5. Dahhhhhh mamã!
    Páscoa muito feliz!

    ResponderEliminar
  6. Pois o comentário é mesmo esse: "ORA TOMA LÁ!!!"

    Beijos

    ResponderEliminar
  7. Ora toma;)

    Amiga desculpa a minha ausência, mas como estive 5 dias fora, (tive umas mini-férias de 5 dias) e só regressei na 3ª feira ao serviço, ainda não consegui colocar todas as visitas em dia:(
    Aproveito para te desejar o resto de uma boa semana, que por caso já está quase no fim, lol

    Beijinhos cheios de carinho

    ResponderEliminar
  8. muito caladinha ..está tudo bem????
    bjs

    ResponderEliminar