sexta-feira, 29 de maio de 2009

É tão bom...

Ontem a Carolina foi a uma consulta de Ortopedia, porque eu achava que ela ao caminhar colocava os pés para dentro. Como a consulta era às 17h30 e eu saio a essa hora pedi aos meus Pais para a irem buscar ao infantário que eu ia ter à Clínica. Quando eu cheguei ela estava feliz da vida, eufórica, perguntei à minha mãe se ela se tinha portado bem no infantário, pelos vistos portou-se melhor que no dia anterior (que se tinha portado mal). Percebi que a alegria dela se devia ao facto de ter os avôs só para ela, ou seja, não teve que os partilhar com a mana, o que é compreensivel, pois como a Babi é bébé os meus Pais insconscientemente paparicam-na mais. Por mais que eu chame os meus Pais à atenção é inevitavel.
Feita a consulta, em que o médico me confirmou que estava tudo bem e que a catraia não tinha os pés rasos nem entortava os mesmos, viemos à nossa vidinha com a carteira mais leve mas feliz por estar tudo ok.
Como eu tinha logo de seguida uma Ecografia mamária no Campos Costa os meus Pais aproveitaram e foram à Feira do Livro, escusado será dizer que a Carolina lhes cravou logo um livro, girissimo, a Fada Carolina.
Depois da Eco peguei na Carolina e depois de nos despedirmos dos Vóvós fomos para casa e enquanto nos dirigiamos para o carro iamos conversando sobre o fim de tarde e diz-me ela da forma mais carinhosa :

- É tão bom ter um "Bu" (como ela lhe chama) e uma Avó.

Claro que liguei logo aos meus Pais, eles babaram!

4 comentários:

  1. Que bom que tudo está bem e esperta a tua Carolina
    e beijokas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Cheguei aqui através do blog da Paulinha - Bocadinhos de Nós.
    Achei graça que tenhos filhotes (eu) filhotas (tu) quase com as mesmas idades. Embora eu já tenha uma filhota com 13 anos.
    Gostei do teu blog e vou adicioná-lo aos meus favoritos.
    Se quiseres visitar-me estás á vontade.
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  3. ora bem..vê lá se a menina não sabe!!! eheh
    que bom amiga..que bom qdo eles sao assim carinhosos....
    isso tambem deve-se a ti..que és uma excelente MAE!!!
    mil beijinhussssssssss

    ResponderEliminar
  4. Os avós são mel para eles. Que se mantenham durante muitos anos para lhes poderem proporcionar momentos assim.
    Beijinhos.
    Que saudades de saber de vós!!!

    ResponderEliminar