segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fim de Semana

O nosso fim de semana foi bem passado, ou seja, no Sábado aproveitamos para dormir um bocadinho até mais tarde(10H30), que bem que soube, até as "piquenas" colaboraram. Levantei-me, dei banho às duas pipocas e vesti-as a rigor:)Depois dei maminha à Barbara enquanto o Pai preparou o pequeno almoço para a Carolina. Logo de seguida tratamos de nós, pois tinhamos combinado ir ao Norte Shopping tirar fotografias à Carolina para apresentar na escolinha, sim porque já estou a tratar da inscrição (que dor de barriga). A seguir ao almoço lá fomos os quatro.
A D Carolina é perita no que toca a "flashar" é só estilo. Acabamos por também tirar à Babi, que ficou em todas a chorar, mas ficaram lindas, quer de uma quer de outra.
Entretanto, enquanto o fotógrafo preparava as ditas fomos tomar um café e eis que a Carolina vê uma senhora, já com uma certa idade, a passar com um tabuleiro com uma Coca-Cola e diz :
"olha uma velha a beber Coca-Cola"
Nós coramos com medo que alguém se tivesse apercebido.
O Pai : "O quê, o que é que disseste? já com a mão na orelha dela. Quem te ensinou isso?
Ela : "Ninguém"
Pai : "Então como é que se diz?"
Ela : "Idosa, mas mesmo assim eu nunca vi uma idosa a beber Coca-Cola"

Ai que vontade de rir.

Regressamos a casa, o Papá foi trabalhar e cá a Mamã ficou com a pérolas.

Já o Domingo foi passado em casa, também com o tempo que esteve sempre a chover, não dava para muito mais. Mas estes dias também fazem falta, dá para descansar e pôr algumas coisas em ordem.

E hoje cás estamos mais um dia no batente.

Sem comentários:

Enviar um comentário